SOLUÇÕES

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MENTOR

MENTOR é uma ferramenta inovadora focada na gestão das informações dos serviços prestados pelos órgãos públicos para a população. É um canal de informação e interação com os cidadãos e busca, principalmente, democratizar o acesso aos serviços públicos municipais, melhorar a eficiência e a qualidade dos atendimentos prestados e aumentar continuamente a transparência nas ações do governo.

Através do MENTOR os cidadãos podem encontrar facilmente todas as informações sobre os serviços públicos municipais sem possuirem conhecimentos específicos e técnicos e de classificação interna do serviço como estrutura organizacional, órgão responsável pela normatização e execução do serviço dentre outros. O formato de apresentação das informações garante aos cidadãos uma navegação fácil, rápida e transparente.
 
A adoção do MENTOR pelo município é uma iniciativa que traduz a postura da administração pública em promover a cultura de acesso aos serviços por meio da internet, fazendo com que o município seja mais acessível e transparente para todos os cidadãos.

CONTATO

  • Telefone / Fax: 31 2555-0300
  • E-mail: contato@aggoraegov.com.br