A EMPRESA

ÁGGORA é uma empresa do Grupo MCP especializada em consultoria e prestação de serviços na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para as instituições públicas.

Atuamos principalmente no segmento G2C ("Government to Citizen") que envolve as relações entre governos e cidadãos. Nosso trabalho consiste em criar e comercializar produtos e serviços que proporcionam o perfeito relacionamento entre cidadão e governo, priorizando a transparência, democratização das informações e desburocratização.
 
Possuímos uma estrutura organizacional voltada para a qualidade, eficiência e segurança. Nossa equipe é formada por profissionais com grande know-how em implementação de soluções de TIC para o governo.
 
Com o surgimento e fortalecimento da Sociedade da Informação é fundamental que o governo possua instrumentos eficientes capazes de acompanhar as exigências desta nova realidade. A ÁGGORA surge para ser este instrumento estratégico do governo capaz de transformar as relações com os cidadãos.
 
A parceria entre governo e ÁGGORA faz com que um dos princípios fundamentais do e-gov seja promovido: o Governo ao alcance de todos.
 

Nossa Missão

Visão

Ser reconhecida como empresa modelo em tecnologia da informação e comunicação para a administração pública.
 

Valores

HONESTIDADE E ÉTICA

A honestidade, a integridade, a justiça, a equidade, a verdade, a coerência entre o discurso e a prática referenciam as nossas relações com pessoas e instituições.
 
 

RESPEITO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

A ÁGGORA é feita de pessoas que possuem seus valores individuais e culturais mas que compartilham os mesmos ideais, princípios e compromissos. Acima de tudo, reconhecemos que são as pessoas que fazem da ÁGGORA uma família de sucesso. Tratamos a todos com respeito e dignidade e renovamos, a cada dia, o desafio de investir em seu constante desenvolvimento.
 

GENEROSIDADE

Saber utilizar nossa margem de lucro em benefício das pessoas, de nossa equipe e da comunidade. Além de compartilhar gratuitamente nosso aprendizado e conhecimento.
 

QUALIDADE

Priorizar a qualidade dos nossos produtos e oferecer serviços que proporcionam bem-estar e facilitam a vida dos nossos clientes.
 

COMPROMETIMENTO

Trabalhar todos os dias com afinco e dedicação para que tudo seja feito da melhor forma possível.
 

FAZER A DIFERENÇA

Buscar sempre "Fazer a diferença", que é dar aquela contribuição única, no momento certo, capaz de gerar um valor significativo e diferenciado para nossos clientes.
 

INOVAÇÃO

Estar atento a novas ideias e novas tecnologias. Procurar explorá-las com sucesso, de modo a torná-las uma vantagem competitiva.
 

SIMPLICIDADE EFICAZ

Prover soluções extremamente simples para o nosso público-alvo com a garantia de resultados imediatos e surpreendentes.
 

ESPÍRITO DE EQUIPE

Trabalhar em equipe com troca e partilha proativa de ideias, não só entre colaboradores, como também com clientes e fornecedores.
 

CREDIBILIDADE

Temos que cumprir as nossas promessas aos clientes. Temos que cumprir os nossos propósitos de garantia, prazos e custos. Temos que responder pela qualidade dos nossos produtos frente ao consumidor, custe o que custar.
 

Evolução

E-gov é a ferramenta fundamental para a administração que busca sempre evoluir e desenvolver soluções concretas para a população. A Ággora tem a expertise em sofwares com foco na cidadania. Uma empresa inovadora, comprometida em usar a tecnologia a serviço do governo, com a finalidade de facilitar a vida das pessoas.
 

Filosofia

Na ÁGGORA, seguimos uma filosofia de negócio simples: dedicamos nossos talentos e nossas tecnologias à criação de produtos e serviços inovadores que contribuam com o desenvolvimento da sociedade da informação.

Nossos colaboradores aplicam diariamente essa filosofia. Nossos líderes buscam os talentos mais brilhantes do mercado e lhes proporcionam os recursos necessários para que sejam os melhores naquilo que fazem.

Como resultado, conseguimos produtos e serviços com a capacidade de desburocratizar e agilizar o processo de participação popular. Se há democratização ao acesso à informação, há incremento no exercício da cidadania. É isso que significa criar uma sociedade da informação.